Greve de ônibus, anunciada para esta terça-feira, é cancelada após acordo

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), acompanhou de perto as negociações entre o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) e o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários, que tinham anunciado a paralisação dos serviços de transporte coletivo para esta terça-feira, 26/8.

Com a mediação e o acompanhamento da Prefeitura, as partes chegaram a um entendimento que resultou no cancelamento da greve. Dessa forma, o sistema de transporte público funcionará normalmente, garantindo a mobilidade da população que depende diariamente dos ônibus para se deslocar pela cidade.

A Prefeitura de Manaus reforça que a prioridade é assegurar que a população não seja prejudicada e que o transporte coletivo funcione com regularidade e segurança.


E-mail: immu.imprensa@gmail.com

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias, novidades e conteúdos gratuitos em seu e-mail.
logo-conecta-am

Conecta AM

Outras Páginas