Foto: SECOM/PMH O município de Humaitá declarou situação de emergência devido à cheia do Rio Madeira, que atingiu 23,19 metros nesta quarta-feira (19). O nível da água está apenas 2,44 metros abaixo do recorde
20 de março de 2025
Receba notícias, novidades e conteúdos gratuitos em seu e-mail.