Foto – Márcio Melo/Seminf A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizou, nesta terça-feira, 11/3, a recuperação de uma rede
11 de março de 2025
Receba notícias, novidades e conteúdos gratuitos em seu e-mail.