Foto: Reprodução Saída simultânea do governador e do vice abre novo cenário eleitoral e transfere comando do Estado ao presidente da Aleam O Amazonas vive
O governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou que permanecerá no cargo até o fim do mandato, encerrando especulações sobre uma possível renúncia para disputar outro
Foto: Diego Peres Novo anúncio amplia o efetivo das forças estaduais e integra os investimentos do programa Amazonas Mais Seguro O governador Wilson Lima anunciou,
As ações incluem melhorias em saúde, setor primário, assistência social e infraestrutura, ampliando os serviços oferecidos à população. A Prefeitura de Nova Olinda do Norte
Foto: Reprodução/Redes Sociais O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), surpreendeu seguidores nesta quarta-feira (1º) ao compartilhar uma notícia pessoal: ele e a arquiteta Andreza Brito formalizaram
Foto: Alex Pazuello /Secom Novo prédio amplia estrutura e reforça compromisso com a segurança alimentar no Amazonas O governador Wilson Lima reinaugurou, nesta quarta-feira (10/09),
Fotos: Antônio Lima e Diego Peres/Secom Evento vai oferecer mais de 2,6 mil unidades habitacionais com subsídio concedido pelo Governo do Amazonas O governador Wilson
Foto: Reprodução/Internet O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), oficializou publicamente nesta quinta-feira (26) seu relacionamento com a arquiteta Andrezza Brito, de 33 anos. Em vídeo
Foto: Maurílio Rodrigues/Secom Parceria inédita entre governos do Amazonas e de São Paulo vai destravar processos de investigação de paternidade e garantir direitos de crianças